top of page

Park Jaechan fala um pouco sobre Chu Sangwoo para a ELLE KOREA.

  • Foto do escritor: Semantic Error Brasil
    Semantic Error Brasil
  • 7 de abr. de 2022
  • 2 min de leitura


A verdadeira face de Jaechan, do DKZ "Eu não prendo as pessoas que querem ir, e eu não evito as pessoas que querem vir". Jaechan, também Chu Sangwoo, do DKZ. Garoto adorável Como o apelido que ganhou de "bebê", Park Jaechan mostrou um sorriso adorável, uma voz gentil, um rosto jovem e olhos brilhantes durante a sessão de fotos. Olhando de perto, sua verdadeira face está escondida ainda. Um tom amigável, mas firme, uma atitude calma, mas direta. Talvez ele seja um homem mais forte do que imaginamos.


• Toda vez que assisto Semantic Error, parece que estou vendo algo novo pela primeira vez. Jaechan: Foi realmente diferente ver a atuação no set através da tela. Eu tive arrependimentos e preocupações sobre minha atuação, mas acho que agora, no geral, estou satisfeito porque fui bem dirigido. • Os fãs disseram: "O potencial dele aumenta a partir do 4° episódio" Jaechan: Eu acho que é porque há muitas cenas em que os sentimentos do Sangwoo mudam a partir do 4º episódio. Pessoalmente, eu gosto da cena em que os sentimentos do Sangwoo estão confusos e depois se manifestam como algo totalmente contrário ao Sangwoo.


• No drama, Sangwoo às vezes machuca as outras pessoas para que ele não se machuque. Jaechan: Para ser honesto, eu não gosto de machucar os outros para me proteger. Às vezes eu penso: "Prefiro parecer bobo". • Então você deixa as pessoas se aproximarem mesmo que você queira afastar elas? Jaechan: Acho que é melhor dizer: "Eu não prendo as pessoas que querem ir, e eu não evito as pessoas que querem vir". Na próxima semana, a entrevista em vídeo do Jaechan do DKZ será publicada no canal da ELLE no YouTube. Fiquem ligados! Tradução por Semantic Error Brasil 07/04/2022

Comments


bottom of page